Ed Nelson 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Estou tendo problema com o socket error 11004 Andei lendo as respostas do forum mas notei que cada log é diferente do outro Fiz alguns passos descritos e não consegui finalizar Preciso de ajuda O log é: Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 03:03:27, on 29/3/2007 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXE C:\HijackThis\HijackThis.exe R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = 127.0.0.1 O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: XBTP06568 - {311F9DE8-6126-4EEE-B15F-65CBB3B4F9F6} - C:\Arquivos de programas\AOL Security Toolbar\tbuE\AOL_security_toolbar.dll O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O3 - Toolbar: AOL Security Toolbar - {3BB63FD4-3C00-44D7-94A9-5DE211900DEF} - C:\Arquivos de programas\AOL Security Toolbar\tbuE\AOL_security_toolbar.dll O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD.exe O4 - HKLM\..\Run: [siSPower] Rundll32.exe SiSPower.dll,ModeAgent O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_03\bin\jusched.exe O4 - HKLM\..\Run: [Motive SmartBridge] "C:\ARQUIV~1\ASSIST~1\SMARTB~1\MotiveSB.exe" /restart O4 - HKLM\..\Run: [Lexmark X1100 Series] "C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmgr.exe" O4 - HKLM\..\Run: [winXP] C:\config.exe O4 - HKLM\..\Run: [aol] "C:\Arquivos de programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe" O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [sUPERAntiSpyware] C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab O16 - DPF: {9A9307A0-7DA4-4DAF-B042-5009F29E09E1} (ActiveScan Installer Class) - http://acs.pandasoftware.com/activescan/as5free/asinst.cab O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab56907.cab O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll O20 - Winlogon Notify: klogon - C:\WINDOWS\system32\klogon.dll O23 - Service: Active Virus Shield (AVP) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe" -r (file missing) O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Ahead Software AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe O23 - Service: Kodak Camera Connection Software (KodakCCS) - Eastman Kodak Company - C:\WINDOWS\system32\drivers\KodakCCS.exe O23 - Service: LexBce Server (LexBceS) - Lexmark International, Inc. - C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Opa Ed Nelson, 1. Baixe o BankerFix. 2. Desative o seu anti-vírus temporariamente. 3. Dê um duplo-clique sobre o bankerfix.exe. Uma mensagem aparecerá avisando que o mesmo será baixado via internet. Clique em Ok -> Ok. Aperte Enter e aguarde o término do scan. 4. Terminado o scan, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente. 5. Habilite o seu anti-vírus. 6. Retorne com um novo log do HijackThis, juntamente com o relatorio.txt do BankerFix (ele estará em C:\LinhaDefensiva\). 7. Depois de postar a sua resposta você poderá deletar a pasta LinhaDefensiva contida no C. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador com um link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites