Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Gustavo.

Problema com SQL

Recommended Posts

Estou tendo um problema com uma sql, ela funcionava perfeito no servidor que eu estava usando (não lembro qual versao), ai eu atualizei o servidor (apache, php, mysql) para as versoes mais recentes, e a sql comecou a dar problema, ja consegui corrigir alguns campos, mas esse eu nao to conseguindo.

O erro e o seguinte:

MYSQLERROR = You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' )' at line 2SQL = INSERT INTO relatoriotecnico (loja, cliente, datachamada, datamarcada, contato, email, endereco, fone, atendexterno, horainiatend, horafimatend, tpservico, retorno, tecnico, urgencia, equipamento,nserie,problema,procedimentos,pecassubst,garantia,vrpecas,vrservicos,cod_logado,concluido,dtconclusao) VALUES (1, 'TESTE', 20070329105126, 2007-03-29, 'AKJFGJHG', 'JHGJ', 'JGJHG', 'jhg', N, 800, 0000, C, S, G, P, 'kfahkhk', 'JHK', 'hk','gjkh' ,'gj', S, '1', '1', '', , )
o erro parece que esta dando no ultimo campo (dtconclusao) ele é do tipo 'DATE', ja tentei de todas as formas mas nao da certo.

Alguem poderia me ajudar??

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,eu já mudei, estava como OFF mesmo aí eu passei para ON. Antes de passar para ON nenhum dos campos recebia valor.Já tentei de todo jeito, ja coloquei uma data com '', sem '', deixei em branco, coloquei so os '', coloquei a data com hifen, sem hifen, nada da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma geral na tua sql e não entendi muita coisa:1-o valor para datamarcada está sem aspas2-atendexterno sem aspas3-se horainiatend e horafimatend são campos de data/hora, cadê as aspas4-tpservico sem aspas5-enfim, desisti...Pelo que vi também tem mais valores do que campos.Dê uma geral aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera,

consegui arrumar, o problema era só um campo do tipo 'ENUM' que estava ficando em branco. Me desculpem pelo rolo, mas nao fui eu quem fiz o código, entao eu tava meio perdido nele. Mas agora ja esta tudo certo.

walace eu deixei esses campos sem aspas pq parecia que eram elas que estavam dando erro no meu SQL, quando eu tirei elas o erro mudou entao eu deixei sem, mas agora ja voltei elas e esta tudo funcionando perfeitamente.

Obrigado a todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.