Sphinter 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Bom DIa galera..Nestá noite eu deixei meu PC la ligado baixando um Need For Speed Carbon la...e fui dormi... e hoje quando eu acordo de manha o PC estava desligado...Tentei ligar ele mas nadaaaa aperto o botão e nadaaaaa...Desliguei a fonte.. esperei alguns minutos e liguei ela denovo.. mas nadaaaaaaaaaaaaaComo minha placa mãe tem uma luz verde q informa qdo ta cm energia ligada eu percebi que estava ligada...ou seja... eu axo q minha fonte nao queimo pois estava acendendo a luz na Placa Mae...alguem ai tem alguma idea do que pode ter acontecido?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 29, 2007 O cooler da fonte ta funcionando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Não sei,nem cheguer a ver isso to no trabalho...Mas se não estiver funcionando é problema na fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Não sei,nem cheguer a ver isso to no trabalho...Mas se não estiver funcionando é problema na fonte?Pode ser sim, a fonte trabalha alimentando a placa mae e dispositivos(hd, cd-rom, etc) com varias voltagens, ela pode estar passando energia pra placa mãe mas nao com todas as voltagens necessarias para o funcionamento, porem me deparei com o seguinte fato agora... voce estava baixando algo via discado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Bom Dia Edultra,Eu estava baixando por ADSL (Placa de Rede).E fui em casa e é assim, nem chega a ligar o PC(acender a luz de energia na frente), eu aperto o botão e não faz nada... e na minha PLACA-MÃE está acesa a luz de energia. Ja desliguei a fonte varias veses esperei mas nada =/é um saco mesmo... Qual problemas podem estar ocorrendo?me fale todos possiveis, pois quando eu chegar em casa eu vou testar.So acho que o botão do gabinete não é pois a noite ele nao ia estragar sozinho. =/Vlw pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 ninguem sabe oq pode ser? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Abra o gabinete e disconect o que é desnecessario pra dar tela, hd, cdrom, placa de som, drive disquete, etc. deixe somente plca de video, memorias, processador, etc. basicao mesmo, se nao der tela e ficar na mesma aconselho a testar esta fonte em outro computador, tente desconectar ela e ligar novamente tive um problema com um micro uma vez era desconectar e ligar que voltava a funcionar, porem de vez em quando voltava a dar problema foi solucionado somente com a troca da fonte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Olá Edultra,Muito obrigado pela sua ajuda,Verifiquei oque você me disse e fui direto comprar uma fonte nova, efetuei a troca e Chazammmm =DPego =PVlw mesmo..Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites