Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

poderia ser regra

Recommended Posts

ou tp assim deveria ser regra tp se alguem posta uma duvida e alguem ajuda a pessoa deveria falar pq tp quando eu olho algumas duvidas que algumas pessoas tem eu as vezes naum entendo muito oque eles dizem como respostas as vezes nem dou conta de fazer ae as vezes a gente nem ajuda entenderam oque eu quero dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs eu naum estou colocando sinais pq meu teclado esta desconfigurado e eu ainda naum dei conta de configurareu estou falando assim, as respostas nem sempre ajudam , algumas pessoas perguntam e na7um tem suas duvidas esclarecidas, as vezes a gente sabe fazer mais naum explica como direito

Compartilhar este post

Link para o post

hum sim eh verdade mesmooutro fato q sempre ocorre eh ocorrer, dúvidas sobre respostas, q normalmente fogem totalmente do assunto da dúvida principal.... aí a pessoa q está com dúvida somente fica assistindo a formação da bola de neveseria bom se desse pra fazer tipo um tuto pra respoder algumas das perguntas... o phoda eh tempo pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae e ninguem nunca se importou com isso , nem fica sabendo se resolvel a duvida da pessoa e a pessoa nem se manifesta sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, porem existem regras ja no forum que dizem antes de postar "leia isso", porem ja esquecido a algum tempo no forum, as vezes acontece tambem de perguntas mal formuladas, dai cai naquele negocio de responder com outra pergunta ate que aja entendimento entre as "partes", eu tenho tambem muitos problemas leio materias, posts, todos explicando a utilizar as ferramentas blush, pen tool etc, porem dai vou no meu micro que tem tudo em português, dai tenho que ficar traduzindo, bem agora ja peguei o jeito, e sei que fica complicado explicarem dando multiplos significados, acho que quando alguem perguntar deve ser o mais claro possivel quanto ao seu problema, este nao deve ser sartirizado nas respostas e estas devem ser as mais claras possiveis, tambem acho um poouco anti-forum postar links nostrando em outro site como é que se faz, nao que esteja errado mais sempre que possivel postar links aqui do imasters, tanto nas materias quanto a outros posts resolvidos, concordo que temos (ou nao temos) poucos tutos sobre todo tipo de efeitos, ferramentas, trabalhos etc. mais depende de nos todos levantar este conteudo, e espero que todos que procuram respostas esperem e as obtenham quando nao tiverem cobrem de novo no post ate que a obtenham pois o pessoal todo faz força pra ajudar em horarios de folga ou horas vagas no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

e masi e por isso que a pessoa deveria colocar se foi resolvido o seu problema pra vermos donde estamos errando e tentar concertar

Pois é... dai todos saberiam se foi resolvido porem na area de PS temos n's formas de fazer o mesmo efeito dai vao ficando as dicas, se bem que acho interessante que o pessoal va dizendo se conseguiu ou não, mas dai vai da persistencia e da vontade de cada um em aprender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vacilo q vejo muito aqui, é quando as pessoas perguntam alguma coisa, aí vem algume com mutia paciência e explica certinho, levando ao entendimento da 1ª pessoa, aí ela diz q funcionou q deu certo e diz q vai postar pra gente ver como q ficou... e num posta nada... acho bacana este tipo de coisa... é da hora pra você ver a evolução do processo.... mas eh aquilo neh... não são muitos que se importam com isso... eh triste para o fórum isso... a pessoa vem... pergunta, acha a solução e não compartilha o resultado...mas de boa....

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ae , se a intenssão é fazer td mundo evoluir ae o pessoal naum se manifesta se ta sendo bom ou naum as dicas que a gente da e ate msm a que eles dão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.