Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilcimar

Problemas no QuickReport

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza ? Gente, tenho esta instruçao SQL abaixo:sql.Clear; sql.Add('Select DtEmb, QtdProd, Valor,'); sql.Add('(SELECT SUM(Valor) from tbEmbalagem'); sql.Add('where (DtEmb >= :pDtini and DtEmb <= :pDtFinal))AS TOTAL); sql.Add('From tbEmbalagem'); sql.Add('where (DtEmb >= :pDtini and DtEmb <= :pDtFinal)');Ela me retorna um valor de uma soma da coluna VALOR.Até ai beleza, mas como eu coloco este campo para aparecer no Quick Report já que é um campo gerado em tempo de execução pelo sql ??Outra, como faço para somar também o campo QTDPROD ao mesmo temp o que somo o Valor ?Desde já agradeço,Gilcimar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode alterar um pouco seu sql, fazendo algo do tipo:

sql.Clear;sql.Add('Select DtEmb, sum(QtdProd) as Qtde, sum(Valor) as Valor');sql.Add('From tbEmbalagem');sql.Add('where DtEmb >= :pDtini and DtEmb <= :pDtFinal');sql.Add('group by dtemb');

Pode adicionar os campos na query, vai aparecer três campos:

DTEMB

QTDE

VALOR

e esses campos você coloca no relatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode alterar um pouco seu sql, fazendo algo do tipo:

sql.Clear;sql.Add('Select DtEmb, sum(QtdProd) as Qtde, sum(Valor) as Valor');sql.Add('From tbEmbalagem');sql.Add('where DtEmb >= :pDtini and DtEmb <= :pDtFinal');sql.Add('group by dtemb');
Pode adicionar os campos na query, vai aparecer três campos:DTEMBQTDEVALORe esses campos você coloca no relatório...
Era isto mesmo Marcio....obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.