alexandremanowar 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 E ae pessoal beleza! A uns dias atraz eu postei um form sobre alinhamento que me ajudou muito, nesse tópico o pessoal me passou um link de um tutorial de um cara que inclusive me ajudou muito, mas o interessante é que no tutorial desse cara na parte final tem um pequeno form para deixar comentários, o legal é que os campos do form dele eu posso acessar com conjunto de teclas por exemplo no campo no eu preciono ctrl+n e o cursor vai para o campo nome e assim por diante, o link do tutorial do cara é esse: clique aqui vai até o final na tela do form de cometário as letras de atalho ele deixou em destaque logo você preciona ctrl + a letra e o cursor vai pro formulário isso é muito legal, se o mouse der pau é o mlehor modo de navegar. Alguém pode me ensinar a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Isso é HTML cara, procure ler sobre Access Key. Aprender é questão de vontade e curiosidade, no código do nosso colega Bruno temos <label for="author" class="labelNome" title="Digite seu Nome | Atalho: ALT+N">Seu <span class="letraAccess">N</span>ome: (obrigatório)</label><input type="text" name="author" id="author" class="textbox" value="" tabindex="1" onfocus="textOn(this.id)" onblur="textNormal(this.id)" accesskey="N" title="Digite seu Nome | Atalho: ALT+N" /> Ele define a tecla de atalho aqui: accesskey="N" Simples, da uma pesquisada no W3C sobre accesskey q você se inteira melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandremanowar 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Value cara obrigado pela ajuda, entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites