JoneMello 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Olá pessoalpreciso gerar um arquivo xml a partir de dados inseridos em um BD Mysql usando o PHP5 com DOM.se alguem puder me dar um empurrão consigo terminar meu trabalho.vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Vou mover o tópico para o pessoal do PHP, apesar de ser XML o arquivo tem de ser gerado pelo PHP, através dos métodos para XML nativos da linguagem! Veja com o pessoal de lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 existe uma maneira facil,mas kual a estrutura do seu db? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoneMello 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Meu BD de teste está assim tabela_blogdata --> datetexto --> varchar(80)usuario --> varchar(10) estrutura do arquivo xml <blog> <usuario> <data> </data> <texto> </texto> </usuario> </blog> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Po isso me interessa também, não sei como faz mas queria saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Veja: http://phpbr.wordpress.com/2007/03/07/mysq...-forma-simples/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 100%, adorei velho.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoneMello 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Muito bom, postei essa dúvida em alguns fórums, mas só aki consegui resposta. vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites