Rafael_tst 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Olá Galera;To fazendo um topo em flash, e dentro desse topo eu tenho um MC, porém eu quero que quando a pessoa esteja na home (index.php) mostre um MC, quando estiver em Contato (fale_conosco.php) mostre outro, e assim por todas as páginas do site.Lembrando que o SWF é o mesmo para todas as página, só quero que mude um MC interno, como devo fazer isso? carregar um externo?se der pra fazer tudo em um unico fla é melhor, só não sei como fazer ele identificar a página em que esta sendo apresentado.E outra coisinha;Esse SWF tem pre-loader, ai quando a pessoa entra ele carrega o pre-loader, quando a pessoa vai para outra página ele carrega o pre-loader de novo.Tem como só carregar o pre-loader uma vez?Só falta isso pra mim terminar o meu site, se alguem puder me ajudar serei muito grato.Desde já obrigado a Todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Olá,Acho que não é tão simples o que você quer, exite no Help do Flash a solução, basta adaptar ao seu projeto:Data and Data Types > About variables > About loading variables > Using variables from the URLMas como você disse que é leigo em Flash sugiro outras alternativas mais simples como criar um swf para cada página..., colocar o menu direto no swf e em um frame separado do conteúdo principal, etc...Para o loader, pesquise no fórum que tem vário tópicos sobre o asseunto.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites