DES 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Olá pessoAll,Estou executando o código abaixo. Mas a impressão não sai o int que foi convertido para char, somente lixo. Estou usando dev c++ 4.9.9.2.main(){char teste;for(int j=0;j<10;j++){ teste = (char)j; printf("%c",teste); }getch();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Não é bem assim que funciona a conversão. Agora, se voce quer receber números voce pode fazer assim: for(j=0; j<10; j++){teste = '0'+j;printf("%c",teste);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DES 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Na verdade, estou precisando armazenar um int em um arquivo, mas estou armazenando somente lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 assim: fprintf(fp, "%i", var); onde fp é o ponteiro do arquivo e var é sua variavel inteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shison 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Como já disseram, imprima o inteiro direto, no caso utilize a expressão printf("%d", varInteira); Você não vai conseguir converter o Inteiro para Char, por que o Char não tem capacidade de armazenar o Inteiro, ao contrário você até consegue... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites