Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BJ_

Mudar a fonte do Pop-Up menu

Recommended Posts

Alguém sabe como mudo a fonte do Pop-up menu para uma fonte que não esteja na lista drop-down dele?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema eu não quero como HTML e sim como imagem e na hora da construção do menu há uma lista muito limitada de fontes. Sabe como posso mudar?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so BJ é complicado isso que você quer, pois se o usuário naum tiver a fonte q você colocar (definir) para o seu menu, ela naum irá aparecer.Intaum o recomendável é você colocar fontes padrões do Windows.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so BJ é complicado isso que você quer, pois se o usuário naum tiver a fonte q você colocar (definir) para o seu menu, ela naum irá aparecer.Intaum o recomendável é você colocar fontes padrões do Windows.\\

Eu sei que isso vai acontecer, por isso quero fazer com imagens!Mas acho que não tem como mudar aquelas fontes padrões!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so BJ é complicado isso que você quer, pois se o usuário naum tiver a fonte q você colocar (definir) para o seu menu, ela naum irá aparecer.

Existe um código CSS que faz importar a fonte pra exibir no navegador do usuário... :rolleyes: Dica - Fonte em qualquer pc

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so BJ é complicado isso que você quer, pois se o usuário naum tiver a fonte q você colocar (definir) para o seu menu, ela naum irá aparecer.

Existe um código CSS que faz importar a fonte pra exibir no navegador do usuário... :rolleyes: Dica - Fonte em qualquer pc
Isso é uma boa mas será que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.