Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Efeito de Luminosidade

Recommended Posts

ou use brushes, duplique a camada e mescle com overlay diminuindo a opacidade um pouco.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar um com a ponta "Suave" e dar um Movimento Guassiano ( Gaussian Blur )chega por ai

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Bem, o que eu fiz foi o seguinte:

Selecionei a mulher já mesclada com as asas e mexi nos níveis até ficar com uma aparência mais "branca" tipo como se tivesse uma luz forte sobre ela.

Só que quando você mexe muito nos Levels acaba detonando um pouco a imagem, então eu peguei a ferramenta desfoque (aquela que tem o desenho de uma gota) diminui um pouco a opaticidade (ou será exposição?) e fui desfocando algumas partes da imagem pra ficar mais suave.

Depois pra fazer brilhar você pode fazer duas coisas:

* Adicione uma camada acima, selecione a figura que vai brilhar e clique em edit/stroke (editar/traçar) daí escolher cor branca e aumente o tamanho do traçado, então dê um desfoque neste traçado branco. Aí é só ir mudando os modos de camada pra ovelay, screen, color dodge pra ver qual fica melhor.

* uma outra maneira é duplicar a imagem da mulher, aplicar um desfoque de 3 a 6 e mudar o modo de camada para screen, também dá um efeito legal...

Bom espero que isso ajude...

Infelizmente o PSD dessa imagem tá em casa, mas até onde eu lembro foi assim que eu fiz. :) </span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.