Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JucaMaster

Segurança

Recommended Posts

Ae galera, Como eu posso fazer um esquema de segurança que detecta se tem alguém invadindo meu site etc... Vamos supor se alguem consegue invadir a administração do meu site e detonar tudo, ou detonar meu banco etc.... Tem como identificar o invasor nestes casos? Como impedir estas invasões? Valew galera É nóis hehe JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma idéia um tanto quanto loca.Faça assim:Crie uma pasta na subpasta, que fica na sub sub pasta, de algum lugar. Um arquivo txt ou qualquer outro, crie algo dentro dele do tipo:kHFasyut&9Isso seria um código. Certo? Ok. Ai você com FSO verifica se esse arquivo existe, se existir a adiministração é sua. Aproveita que o notepad é meio bobo, e cria uma extensão sua.Ai se você quiser acessar de outro computador, cria esse arquivo no mesmo lugar. Alem de exigir senha e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa, se eu desenvolver um "RatoDestroyer" e tals como eu faço para identificar qual daqueles Ip's foi que detonou meu site. ?PS* o meu se chamará hACKerDistrYEr 1.0 kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo la foi só zueira.. Mas seguinte.. Coloque um include em todas as suas paginas e nesse include faça um insert pegando todos os ips..Tipo um contador de visitas.E sobre o arquivo deixa eu explicar melhor.Crie um arquivo .ale (Gostou? hehe) escrito dentro "Alex lindão".Cria isso pelo bloco de notas.Depois salva ele em qualquer lugar.E usa o FSO para achar esse arquivo.Se não tiver o cara não vai poder entrar na administração.Ai se você quiser acessar em outro computador você cria esse arquivo denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que neste admin são vários computadores remotos. naum tem como eu sair colocando este txt nas máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom.. Ai não da mesmo..Você para fazer uma pagina, que evite bastante coisa. Siga esses passos:na pagina valida.asp (por exemplo) use algum código que bloqueie caracters: !@#$%¨&*()´[]~]/;.,<>:?}Isso já vai envitar o SQLInjectionSó aceite Request.Form, Nada de: QueryString nem Request.E salve o IP de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois para identificar o "ratinhodistroyer "? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Para identificar eu falei zuando. Mas você vai ter que entrar em contato com os porvedores, e encontrar ele. Mas você terá que ter mais provas.Faça um histórico de tudo que é feito no site.Faça algo bem parecido com um stats. Guardando o IP, tudo que ele fez, quanto tempo ficou na pagina. Faça com que o cara se sinta muito vigiado. hahahaha.. Bota até aquelas cameras animadas.. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, tipo Big Brother!!! kkkkkkk Vou espalhar várias ratueiras pelo site hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehe... Verdade... Hahahahaha... Vo colocar umas no meu site tb...Vou procurar aquela camera, uns microfone.RDBRato Destroier Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh que se seu sistema for protegido contra bugs de linguagem, ele vai ser invadido de outras formas, tais formas que somente o administrador do servidor poderá impedir...até concordo em pegar o IP, mas hj em dia com os proxys da vida, até o mais lammer faz as coisas sem ser descoberto..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oq me preocupa viu d.eleete. Eu estava vendo uma matéria no ig que daria uma boa discução, sobre sites seguros e tals. Fizeram uma entrevista com um hacker e ele disse que não existe site seguro e etc. Se quizer eu vejo se consigo a url e passo para vcs. Dá até para gerar uma enquete e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma pasta chamada "logins" qndu o cara logar você Faz um script com FSO q salva o ip do cara q logou nessa pasta como um txt ......

O problema Crazy é que são computadores remostos . Naum tem como pegar um IP fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.