Simone_Miranda 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Oi pessoal... to alguns probleminhas, gostaria q qm pudesse enviar algum programa em Pascal, que faça escalonamento de matriz, naum necessariamente uma matriz quadrada, ficaria grata.. obrigada, vlx http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo_linux 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Olha, tenho alguns exemplos aqui no meu PC de códigos em Pascal que fiz, mais gostaria de saber mais objetivamente o que você deseja, pelo que entendi, você quer um programinha em Pascal que contenha uma matriz? É isso? você quer um exemplo de matriz?Por favor, me explique o que deseja...AbraçosPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simone_Miranda 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Olha, tenho alguns exemplos aqui no meu PC de códigos em Pascal que fiz, mais gostaria de saber mais objetivamente o que você deseja, pelo que entendi, você quer um programinha em Pascal que contenha uma matriz? É isso? você quer um exemplo de matriz?Por favor, me explique o que deseja...AbraçosPauloOi Paulo, olha so.. o programa eh para resolução de sistema linear. pra isso o ususario precisa escrever a matriz completa desse sistema, e resolver. espero ter sido um pouco mais objetiva, mas c ainda tiver duvida pode perguntarabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo_linux 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Foi objetiva sim...Estou analisando seu problema...AbraçoPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites