Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dc_2007

[Arquivado] Preocupado com meu pc

Recommended Posts

Ola pessoal bom dia.

 

Tô preocupado aqui no meu pc alguém poderia me ajudar, Apareceu ultimamente no meu pc, quando inicia o pc apareceu um terceiro "user administrador" onde digito a minha senha logo quando inicia o windows. (vcs devem saber o que to falando). Isso é normal? se não for, onde exclir ou deletar. Acho que foi depois de andar baixando algos. Pessoal tem uma outra aqui que ta me deixando louco, quando digito no navegador pra ir a um determinado site apareceu a seguinte mensagem: Voce estabeleceu uma conexão com "www.o site que irei visitar .com" Entretanto, o certificado de segurança apresentado pertence a "*a este site.com.br". É possivel, apesar de improvável, que alguém esteja tentando interceptar sua comunicação com esse servidor. Caso suspeite que o certificado exebido não pertença "www.o site que irei visitar .com" , por favor , cancele a conexão e notifique o administrador do site.

Pessoal parece que tem alguem interceptando ou um hacker, que devo fazer aqui com este problema com meu pc? ou isso tudo ai é normal?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conta user administrator é uma conta que o windows cria, voce pode entrar no painel de controle--->usuarios e clicar nesta conta, e em "nao exibir a conta administrador" que ela nao vai aparecer, se nao conseguir deste modo tem outro jeito que não lembro agora no momento... mais se for necessario vou fuçar e achar, agora quanto a outra mensagem nunca tinha visto desta forma... geralmente aparece que o certificado de segurança do site esta vencido ou algo do genero, nao sabia que um site poderia usar o certificado de outro (pelo que eu entendi q você escreveu), tem certeza que este site que você ta tentando entrar é seguro? so aparece a mensagem quando vai acessar este site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, Edultra.

 

sim essa é a mensagem que aparece a que grifei em vermelho, Voce estabeleceu uma conexão com "www.o site que irei visitar .com" Entretanto, o certificado de segurança apresentado pertence a "*a este site.com.br". É possivel, apesar de improvável, que alguém esteja tentando interceptar sua comunicação com esse servidor. Caso suspeite que o certificado exebido não pertença "www.o site que irei visitar .com" , por favor , cancele a conexão e notifique o administrador do site.

o site que digito no navegador é o que esta entre "aspas" "www.o site que irei visitar .com". E só aconteceu até agora com esse site.

 

Algum problema de Malwares o outra coisa parecido? Por favor qual procedimento que devo tomar.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do administrador deu certo? bem quanto a tudo que você discreveu so vi uma vez em um micro infestado de pragas, como não tinha muito ao que se perder copiei num pen drive alguns arquivos necessarios e formatei e instalei tudo de volta ficou zeradim, mas acredito que com um bom software anti-virus voce consiga eliminar os bichin, você tem algum antivirus?Se alguem souber a resposta direta pro problema ai do amigo podem ir respondendo e dando dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.