Roberto.87 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Boa Noite Bem e o seguinte queria uma dica sobre qual a melhor memoria DDR 400 e a melhor placa de video AGP 8X (128MB), pois vou da um upgrade no meu pc e quero a opiniao de vcs. obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Araujo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Qual é a sua configuração atual e quanto pode gastar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 opa obrigado pela resposta ai vai a configuração: Placa Mãe: Asus P4S800-MX SE(on-bord) sem o esquema do dual channel processador: P4 2.4 L2 de 512 FSB 533 memoria atual:generica ddr 333 (256MB)-Easy Chip alguem conhece? slop AGP de 8X(1.5v somente) livre bem eh isso tenho em torno de R$ 500. abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio.Araújo 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Krambaa.. :mellow: Não compensa investir mais nisso ai que você tem..Suas peças estão muto ultrapassadas..Seria mais viavel você vender isso tudo ai por uns 800~1000 reais e pegar mais o os 500 e pegar uma configuração mais atual.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 ehhhh tambem acho mas ce eu verder e ficar so com uns 1500 nun vo comseguir montar um pc bom,da ate pra comprar uma placa mae muito boa mais para por ai.mesmo assim obrigado. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio.Araújo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Q?Num vai conseguir montar um pc bom? Pode até não ser, mas você consegue montar um que será Mil vezes melhor que o seu:Processador Athlon64 X2 3800+ AM2Placa Mãe Abit KN9SMemoria Kingston DDR2 667MHz 1GbHD Sata II 80Gb SeagatePlaca De Video Gforce 7300GT DDR2 = 1.560,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 eh concordo que o pc eh melhor que o meu atual so que esse pc vem sem monitor certo?e esses preços são bem baxos aonde você compra on-line?abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites