Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelrizzo

Listas

Recommended Posts

Olá.Eu estou tentando fazer um menu css com listas +- igual ao do Google na parte ferramenta para webmasters.Eu vou colocar o CSS aqui mas acho que não vai servir muito, o que eu quero fazer é retirar o margin (ou padding) automático que as listas tem.o código da minha página está no início ainda, mas acho que vai dar pra entender.Quando você coloca qualquer lista ela deixa um espaço com o que tem embaixo certo? É isso que eu quero retirar.Obrigado.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 6.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>cabecalho</title><style type="text/css">body{ padding-right:0px; padding-left:0px; padding-bottom:0px; padding-top:0px; margin-right:0px; margin-letf:0px; margin-bottom:0px; margin-top:0px; background-color:#ffe4b5; }#tudo{ width:750px; }#cabecalho{ height:100px; } #menu{ margin-right:150px; background-color:#ccc; } #colunas{ background-color:#c10; }#centro{ margin-right:150px; background-color:#fff; } #conteudo{ border-right: black 2px solid; border-left: black 2px solid; border-bottom: black 3px solid; border-top: black 2px solid; }#direita{ float:right; width:150px; }#rodape{ clear:both; }#menu li { list-style: none; display: inline; }</style></head><body><div id="tudo"> <div id="cabecalho"> cabecalho </div> <div id="menu"> <ul> <li><a href="#">Introduction</a></li> <li><a href="#">Products</a></li> <li><a href="#">Projects</a></li> <li><a href="#">Register</a></li> <li><a href="#">Sample Request</a></li> <li><a href="#">Contact Us</a></li> </ul> </div> <div id="colunas"> <div id="direita"> direita </div> <div id="centro"></div> <div id="conteudo"> conteudo </div> </div> <div id="rodape"> rodape </div></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponha isso no seu css:

* {margin:0;padding:0;}
Isso vai zerar o margin e padding de todos os elementos, assim você pode por apenas quando precisar.

DICA: Dê mais uma estudada no basico, seu codigo esta um pouco sujo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.