Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoscoms

Estou ficando maluco!!

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte,Estou trabalhando com um calendario, e o mesmo tem um tipo de agenda de compromissos, acontece o seguinte, as datas do calendario bem como mes e ano aparecem normalmente, quando incluo um compromisso numa data por exemplo 25/12/2003 ok sem problemas, mas quanto incluo numa data 02/01/2004 no banco de dados aparece como 02/01/2004, mas na hora de aparecer na agenda ele inverte o mes e o dia aparecendo o compromisso somente em 01/02/2004.Deu para entender?Cadastro = 02/01/2004Banco de Dados = 02/01/2004Aparece o compromisso no dia 01/02/2004Já tentei o Session.LCID=1046, e não adianta. Como resolver isso? meu banco de dados é accessAguardo desesperadamente B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nas suas configurações regionais do seu micro e altere as datas para dd/mm/aaaa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Penna,Sim, o cadastro é feito como 02/01/2004, mas o calendario aparece agendado como 01/02/2004.JucaMaster,Tanto no meu computador localhost como no servidor as datas estão ok e configuradas no padrão brasileiro com dd/mm/aaaaNão sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também já fiquei maluco com datas no ASP e desisti de entender qual é o problema. A solução que achei é sempre montar as datas usando Day, Month e Year. Só assim tenho certeza que ele pega a data certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também já fiquei maluco com datas no ASP e desisti de entender qual é o problema. A solução que achei é sempre montar as datas usando Day, Month e Year. Só assim tenho certeza que ele pega a data certa.

Eu tbm.. puts.. passei uma raiva hj...

Compartilhar este post

Link para o post

Datas nao tem mistériopara inserir, nao se usar função nenhuma, somente, do modo q seu servidor aceita, na maiorioa no modo mm/dd/aaaa , e para resgatar mesma coisa ..agoira, para mostrar para o usuário, você faz o q quiser com ela.....datas nao sao problemas, nós é q a fazemos problemáticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.