Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

Sorvete click

Recommended Posts

Ae alguem sabe de alguma tecnica para fazer MOCK-UP de bolas de sovete, pois o próprio sorvete derete muito facil e fica dificil fotografar. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei não, mas procurei no google para saber o que é "MOCK-UP"... descobri e vi que tem vários lugares falando do assunto.O Habib´s tem estas coisas nas sobremesas... quem sabe perguntando pros caras tb não te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, mas acho que este tópico tá em lugar errado não?Pelo que pude perceber, mock-up seriam mais ou menos "maquetes" ou "réplicas" de determinados objetos, não?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser Rafael, mas como ele quer tirar fotos talvez tenha achado que alguem tivesse alguma experiencia com isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Sei não, mas acho que este tópico tá em lugar errado não?Pelo que pude perceber, mock-up seriam mais ou menos "maquetes" ou "réplicas" de determinados objetos, não?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser Rafael, mas como ele quer tirar fotos talvez tenha achado que alguem tivesse alguma experiencia com isso.

:thumbsup:

BOM DIA AMIGOS!

MOCK-UP é simplesmente uma SIMULAÇÃO, UMA MAQUETE, de como ficará o trabalho final, utilizamos muito a técnica em agências para apresentar o cliente o visual bem real de como ficará a aplicação de um logotipo por exemplo em um boné, camiseta [ onde podemos simular um bordado, costura por exemplo], ou em diversas outras mídias.

No do nosso amigo, um MOCK-UP de um sorvete ajudaria bastante no caso de ter que simular vários sabores sem ter que fotografar todos, como ele comentou é bem trabalhoso fotografar esta modalidade.

Espero ter colaborado, grande abraço!

Paulo Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria fazer num ambiente refrigerado, gelo sei lá, luz fria e seria rápido ...

:) B) :o :D :yay: :cry: :huh: :ermm: :sick: :grin: :wacko: :pinch: :blush: :upset: :unsure: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.