Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Layout

Recommended Posts

ae pessu, avaliem o layout q estou montando, comecei a fz hj, primeira vez q to fz um layou no PS, eh prum iste meu mesmo... v c ta ficando legal, kero q avaliem, critikem e deem sugestoes.

o lay ta so na img ainda, e como eu ainda naum fiz o layout completo, osh uma vez q fui fz osh pra ver como funcionava a ferramenta slice,

me explikem, c na ferramenta slice tem como eu cortar somente a parte ke eu kizer, pq qndo fui cortar da otra vez, ela praticamente foi repicando a pagina.. =).. aih eu colokei os links nos botoes e o lay fico zuado.. me explikem melhor ae. =)

aih vai a page.. tinha eskecido.. =)

My Webpage

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta meio grotesco.... O fundo ta lega... mas não tem nada "quebrando" a imagem do fundo... Falta contraste sacô?

Compartilhar este post

Link para o post

As formas estão muito grossas, faz algo mais fino que de um ar de modernidade....

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o fundo e as parada sao dele sim.. =)... eu kero mudar os botoes e vou ver uns layouts q ensinem a montar uns botoes, na verdade eu naum kero mto um ar d modernidade, mas sim um ar mais rustico saka.. meu primeiro lay.. digam algusm coisas q eu possa fz,

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer algo rústico então está perfeito, mais rústico que isso impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer algo rústico então está perfeito, mais rústico que isso impossível

uheuehuhe.. ow.. eu adicionei botoes, mas eu keria um tom mais d bronze, vejam agora os botoes q eu colokei, e vejam q o ultimo esta diferente, qual ficou melhor? e como consigo um tom d metal bronze?

Compartilhar este post

Link para o post

ow pessoal, qual a resolucao q eu devo usar pra pagina ser visualizada em resolucao 1024???

pq c eu usar o lay com 1024 fica mto grande, mesmo pra kem usa 1024.

e tipo, como q faco pra colokar os links nos botoes sem prejudicar o layout???

Page

ta vendo? apos eu ter colokado link nos botoes o layout zuo.

ajudem ae.

Compartilhar este post

Link para o post

ow.. como a versao eu colokei soh pra vcs verem como q fica o logo, soh vai carregar o lay na hora q vcs clikarem onde era pra estar os botoes, clika nos kuadradinho do lado q vai aparece o lay zuado depois d eu ter colokado os links.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.