Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antony

Problema

Recommended Posts

Estou estudando algoritmos e resolvi um "Tomar Banho"-pegara toalha;-ir p o banheiro;-tirar a roupa;-molhar o corpo;-passar sabonete;-passar shampoo;-enxaguar o corpo;-secar o copro com a toalha.Algum pode me ajudar e me dizer o que está errado e porque???obr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está estudando Portugol né? hehehe....Olha, vou entar clarear sua mente uym pouquinho...Lógica é a forma mais correta de resolver um problema...Programa é uma sequência lógica de comandos em execução...Esse exercício aí em Portugol de tomar banho, é o mais famosos nas escolas, quando comecei entrar nese mundo da programação, comecei assim também...Me lembro que na minha sala, tinha gente que quando foi fazer esse exercício, tomava o banho primeiro pra depois tirar a roupa, hehehe...Analise bem seu algorítmo que postou e veja se ele está mesmo na sequencia lógica de como tomar um banho...Depois que fizer esse, tente aprofundar mais, comopego na maçaneta da porta do banheiro;abro a porta do banheito;entro no banheiro;pego na maçaneta por dentro e fecho a porta do banheiro;E assim você vai...Espero que tenha clareado sua mente Antony, qualquer coisa, poste aqui suas dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.