douglasmesquita 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Olá amigos eu gostaria de saber como eu faço essa quebra de paragrafo automaticamente, sem ser preciso dar enter nos paragrafos. Veja o seguinte endereço http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u90863.shtml. Seria dessa maneira. Gostaria tbm, saber se isso é feito por css ou por outra linguagem e qual seria. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Aí não tem quebra de parágrafo algum, apenas text-align: left. Para dar a quebra basta por cada paragrafo dentro de uma tag <p></p>, q por COINCIDENCIA!NOSSAAAAAAAAAAA é uma tag de paragrafo do HTML. p { text-align: left;} Sugiro uma boa lida sobre HTML e CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasmesquita 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Eu manjo de html, só que eu queria entender como faço isso em CSS, imagine só eu ter que colocar sempre a tag <p> </p> em cada paragrafo. Minha dúvida era essa. Valeu assim msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 ahn????? e você vai colocar o conteudo de um paragrafo aonde???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasmesquita 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Cara entende só, eu quero pegar, vamos supor, um texto com 10 paragrafos, e gostaria que eles quando eu coloca-se na página já tivesse com essa quebra automatica com o "<p>/<p>". Só que não acontece. A tag <P> fica no primeiro paragrafo e a tag "</p>" fica no ultimo. Ai não acontece a quebra a cada paragrafo. Entendeu minha dúvida. Resumindo queria saber se tem como fazer isso pelo CSS ou por outra linguagem que fizesse isso para mim automaticamente. Entendeu agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Você pode definir uma altura para a linha do teu "BIGGER PARAGRAPH" assimp_bullshit{ line-height: 200%}/*espaçamento duplo na linha*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasmesquita 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Pode deixar pra lá. Valeu msm assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Douglas, É o seguinte se você usa PHP, pode usar essa função : http://www.php.net/manual/pt_BR/function.nl2br.php Ela insere uma quebra de linha onde foi dado <enter> no texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites