jjjz 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Estou fazendo um site em flash. Tenho 4 seções. Eu gostaria de saber como posso fazer o seguinte.o visitante está na seção 1. Ele clica na seção 2, então o filme irá carregar a seção dois. Eu gostaria de fazer com que antes de carregar a seção 2 ele descarregasse a seção 1.Por exemplo o texto da seção 1 iria subir e desaparecer e o da seção dois descer e aparecer.alguém pode me dar uma mão?valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fil 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Acho q tenho a mesma dúvida. - tenho 3 seçõesQuando clica na seção 1, aparece uma animação qualquer (abre uma janela) e o conteúdo no meio.Ao clicar na seção 2 ou 3, essa animação faz uma rotina de saída (fecha por exemplo) e depois vai pra outra seção.(Daí ela tem uma rotina de entrada diferente). E assim vai.Entendeu? A animação de saída depende de qual seção eu estou e não pra qual eu estou indo.Pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Afe, JJJz - O que você quer é um script que mude o texto de uma seção pra outra, é isso? então vamos supor que você tem uma sessão em cada frame, então você pode colocar uma ação no press do seu botão pra descarregar o conteudo do campo de texto dinamico, e no rollover você colocar um loadvarsNum, de um arquivo txt, e no txt você dá a variavel pra carregar denovo dentro do campo dinamico, daí o que você pode fazer é fazer vários arquivos txt pra ir baixando nesse campo de texto, se EU não entendí muito bem, ou se você não entendeu muito bem o que eu falei tb, poste aí denovo. Fil - Eu não entendi muito bem o que você quer fazer, tipo você quer fazer somente a passagem de uma animação pra outra?Eu não entendí a parte que depende mais da que vai sair, do que da que vai entrar, me explique por favor. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jjjz 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Afe, JJJz - O que você quer é um script que mude o texto de uma seção pra outra, é isso? então vamos supor que você tem uma sessão em cada frame, então você pode colocar uma ação no press do seu botão pra descarregar o conteudo do campo de texto dinamico, e no rollover você colocar um loadvarsNum, de um arquivo txt, e no txt você dá a variavel pra carregar denovo dentro do campo dinamico, daí o que você pode fazer é fazer vários arquivos txt pra ir baixando nesse campo de texto, se EU não entendí muito bem, ou se você não entendeu muito bem o que eu falei tb, poste aí denovo. Fil - Eu não entendi muito bem o que você quer fazer, tipo você quer fazer somente a passagem de uma animação pra outra?Eu não entendí a parte que depende mais da que vai sair, do que da que vai entrar, me explique por favor.abraço,Carneirinho o que eu queria é o seguinte. eu tenho 4 secoes.A seção 1 está carregada. Ela tem textos imagens, etc.Qdo eu clicar na seção 2, 3 ou 4 (tanto faz), eu gostaria de descarregar a seção 1 através de um efeito de transição. Por ex., vem uma barra azul e passar sobre o conteudo da seção 1 e esta vai desaparecendo. Depois disso entraria a seção 2, 3 ou 4 (dependendo de onde o visitante clicar).Não sei se fui claro :( eheh.Valeu.abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Vich que trabalho. Cara tem várias maneiras de fazer isso, a mais simples só que mais trabalhosa é a seguinte, você faz a animação pra todos, da animação surgindo, tipo com uns 10 frames, daí no ultimo frame de cada uma, você coloca uma ação stop(); Daí você vai fazer a ação pra ela sumir, aí ou você faz vários labels, tipo 1 para o 2, do 1 pro 3, e assim por diante, daí se você quiser que ele vá da home pro link 2, você vai criar a animação dele fechando, e no fim coloca um goto pra animação que faz aparecer o link 2, se for pro 3, você repete a animaçã e no fim você coloca um goto pro frame 3 tb, será que deu pra entender? Ou você faz um código pra ele fomar o goto, que acho que pra você é mais complicado, dá pra fazer assim na boa mas é meio trabalhoso, mas tente fazer igual o da primeira opção que é mais facil. QQuer duvida poste aí que vou te explicando como faz. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fil 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Po eu invadi esse tópico. Deixa quieto. Eu falo contigo depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites