Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eder Fortunato

site pessoal

Recommended Posts

www.ederfortunato.com

Caraca brother... ficou show de bola, até me espantei pela velocidade... não sei se a minha net ta super rapida, mais acho que teu site ta abrindo rapido, "redondinho" na dapides e literalmente falando, nao deu uma travadinha o que geralmente acontece com sites em flash aqui, ótimo, sei lá eu gostei, so coloca o link na proxima vez em formato de link pro pessoal acessar mais rapidin vou passar de novo pro pessoal acessar mais rapido.

 

Valeu!! so nao intendi porque nao colocou as estrelinhas pra avaliar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: Muito show mesmo cara, aquele menu está muito "very good" faz tempo que tento fazer um desses, se não for te incomodar pode passar como faz?O Lab com as fotos ficou muito bom.Contra: <_< nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae parcero!vamos la...aquele preloader... começa com a bola caindo... mas ela cai de forma muito "bruta" entende...amacia o cair dela... faz elas cairem e "kikar" umas duas vezes... com um movimento suave.o menu tá bacana... mas tbm precisa de suavidade... e as bolas precisam de um toque mais 3D, quando uma delas pára no centro não tem jogo de sombras e fica como um círculo apenas. entende?e acho que não tem a necessidade de dois menus...bom é isso... se fizer modificações posta ae de novo pra galera curtir.abraço parcero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.