Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denizin

pc reniciando

Recommended Posts

oi .entao eh o seguinte meu computador a 2 anos esta reniciando.. não eh sempre tem vezes q fica 1 mes sem reniciar como tem vezes q fica 1 semana ou renicia 2 vezes por dia , eh muito variavel.

Eu ja troquei cooler porque o tecnico aki falo q estava esquentando muito , mas nao era.

Ja troque a fonte , nao funcionou..

A memória , eu pensei q era nao melhorou também..

Troquei a placa mãe , e nao resolveu.. isso eh sério mesmo

Meu windows eh xp home.

Antes ele reniciava do nada, mas agora eu fui em configuraçoes no sistema e coloquei a opçao para em caso de erro nao reniciar automaticamente, entao ele vai para 1 tela azul escrito ,iniciando despejo de memoria física la em baixo.. mais nao sei o que pode cer.

Quando vai para essa tela azul , que manda reniciar eu renicio e depois quando o pc liga de novo aparece aquela mensagem do windows, enviar relatorio ou não enviar.. eu coloquei em enviar e apareceu as seguintes informaçoes:

Tipo do problema: erro de detenção do windows

Tem alguma soluçao: Não

O que indica este problema: Windows detectou um problema que nao pode se recuperar e deve reniciar-se

Causa: Desconhecida

Eu estava pensando que podia ser o windows nao sei ainda tou pensando em trocar para o xp profissional , mas acho q nao vai adiantar eu ja fiz de tudo troquei tudo.. ai meu amigo falou q fez um topico aqui e o dele resolveu q estava reniciando tmb , mas nao eh o mesmo problema. Obrigado pela atençao espero a sua ajuda

Quando eu puis em enviar relatorio apareceu isso que eu falei mais esta na foto do link a seguir para se você achar melhor ver: http://img477.imageshack.us/my.php?image=imagemxp8.png

Obrigado mais uma vez e vou ficar aguardando, eu jah formatei o pc tmb tinha esquecido de falar.

Porfavor tentem me responder , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.