Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edymrex

Como voltar a página ?

Recommended Posts

Bem estou trabalhando em um site que tem a seguinte opção:o administrador tem a opção de ver todos os produtos da empresa,tb tem uma opção editar/visualizar, e também a opção de escolhero produto especifico ou a categoria do produto vamos considerar que ele escolheu uma camera dígital,dai vai mostrar todas as cameras digitais para o administrador e daiele clica na opção editar/visualizar beleza nesta opção ele pode fazer as modificaçõesno produto mas quando ele está dentro desta opção ele tem o botão voltarinves do administrador voltar para a página anterior que é no caso que mostrasomente as cameras digitais ele volta para a tela principal que mostra todosos produtos meu problema e o seguinte:Quando o administrador clicar no botão voltar ele deve retorna para a tela anteriorque no nosso caso mostra a ele todas as cameras dígitais como eu faço isso...??no java script tem uma função que chama history.back() mas eu naum sei utiliza-láalguém sabe como fazer lembrando que eu já tenho um botão voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<a href="java script:history.back(-1)">voltar</a>

mas acho que no seu caso, vai ter q colocar o link direto da pagina inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.