Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Problemas com Buffer

Recommended Posts

Tenho uma tela de relatórios que consulta em uma tabela que tem milhões de registros.... quando faço um filtro para ler apenas um dia o relatório aparece normalmente, mas quando filtro para o mês inteiro (muitos registros) ele faz a leitura por um bom tempo e depois dá o erro abaixo.... detalhe, estou fazendo paginação para não mostrar todos os registros em uma só página.... paginação de 20 em 20 registros....

Veja o erro:

Response object error 'ASP 0251 : 80004005'

Response Buffer Limit Exceeded /relatorio_acessos/default.asp, line 0

Execution of the ASP page caused the Response Buffer to exceed its configured limit.

Já tentei usar o response.flush() para liberar o buffer mas não funcionou... como posso configurar para aumentar o tamanho do buffer? ou algum código que evite o erro.

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser muuuuuitos dados mesmo...nao se se tem como resolver isso, pq o problema de memoria é do servidor web, já que o cursor da Connection fica no cliente (server) quando se faz paginação...os relatórios são gerados em streaming? ou com o asp mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser muuuuuitos dados mesmo...nao se se tem como resolver isso, pq o problema de memoria é do servidor web, já que o cursor da Connection fica no cliente (server) quando se faz paginação...os relatórios são gerados em streaming? ou com o asp mesmo?

ASP!Não dá pra mudar a quantidade de buffer que o servidor pode armazenar?

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei no google, parece q tem sim, mas tem q mudar no IIS...você teria q mudar no Servidor, se for uma Intranet eh facil, mas se for na web e em provedor grande ai fica complicado...falow!

Compartilhar este post

Link para o post

você setou o Buffer como true?

Response.Buffer = True

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. o Buffer está "setado" como True...e tenho como mudar configurações do IIS pois é um servidor dedicado.......preciso achar essas configurações

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi alterando a linha:Aspbufferinglimitno arquivo:metabase.xmlO Padrão é:"4194304"Eu coloquei:"44194304"Será que tem problema aumentar tanto assim a quantidade limite de Buffer? O servidor é dedicado e é bonzão... tem dois processadores e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.