Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano ToPronto

Boolean no sql

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte. Eu trabalho com nivel de acesso em minhas aplicações e gosto de utilizar com o bd access o tipo de dado boolean com valores true ou false.Porem estou criando um sistema em sqlno vb tbmporem qdo insiro as checkbox ele nao salva valor nenhum!Fik sempre nulle otra como as checks estao linkadas elas sempre vem markadas com grayed.prq no bd do sql sempre q inserimos uma nova linha ele preenche todos os campos desta linha com o valor null!ja tentei até via codigo, fazer q o campo assuma algum valor porem tudo em vão!Se alguem souber de algum tutorial ou alguma coisa assim, eu fico grato!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender muito bem seu problema, você diz que com SQL o valor da CheckBox não passa automaticamente para o campo?? E com Acess passava??

Fala Claudio, o problema era o seguinte, eu inseri tanto os campos como as checkbox depois de ja ter feito algumas inserções, dai elas nao pegavam os valores corretos, depois q zerei o campos e comocei a inserção desde o zero ele aceitou normal, true e false! e qdo andamos entre os registro ele funciona normalmente!Abraços e obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.