Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Carrinho da loja

Recommended Posts

Ola pessoal!

 

Tenho que desenvolver um carrinho de comprar uma uma Loja Virtual e como nao tenho conhecimento suficiente pra desenvolver isso a tempo, peguei um codigo, acho que muito conhecido por todos, e estou tentando desenvolver com ele, mas estou com os seguintes erros:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/globalestrategia/www/fermazom/config.php:27) in /home/globalestrategia/www/fermazom/carrinho.php on line 24

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/globalestrategia/www/fermazom/config.php:27) in /home/globalestrategia/www/fermazom/carrinho.php on line 24

select id_cod, nome, preco from produtos where id_cod = -1

 

e depois ele avisa assim no final da pagina:

Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively. in Unknown on line 0

 

Este ultimo erro imagino que seja porque a opcao de variasveis globais nao esta ativada...

 

gostaria mesmo de uma enorme orientação de voces!! AJUDA!!!

 

Muito obrigada mesmo

Flavia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh.. vai olhando esses tópicos, talvez ajude..

 

 

com Sessão:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...amp;hl=carrinho

 

Com cookie

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...amp;hl=carrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola David,

 

No começo onde a pessoa que montou o codigo declara dessa forma a session

 

session_start();//Verificando se a variavel de sessão foi criadaif (!session_is_registered("MeuCarrinho")){	session_register("MeuCarrinho");	$MeuCarrinho = new TCarrinho();}

Como posso modificar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola David,

 

No começo onde a pessoa que montou o codigo declara dessa forma a session

 

session_start();//Verificando se a variavel de sessão foi criadaif (!session_is_registered("MeuCarrinho")){	session_register("MeuCarrinho");	$MeuCarrinho = new TCarrinho();}
Como posso modificar isso?
você está usando algum tipo de classe, que pegou da net num eh?

ai tem que ver de onde vem TCarrinho(); para poder modificar..

mas como você queria modificar? as variáveis ?

 

mas oh... quer um conselho, monte o seu proprio carrinho, num é tão complicado, se você tiver tempo vai montando, ai depois você vai deixando ele mais legalzinhho....e vai postando ae... beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

ai o pessoal ai o pessoal aqui vai ajudando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh David,Eu quero mesmo desenvolver meu proprio carrinho... esse carrinho que peguei pela net e com classe sim.. tem muitas funções que nao entendo bem.... fico muito perdida...mas to trabalhando.. a modificação que queria fazer e para acbaar com aqueles erros que postei la em cima!!! Nao sei se tenho que modificar variaveis.. o que e...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você está incluindo os arquivos onde estão as classes em sua página ?

ex:

 

include("config.php");include ("TMySQL.php");include ("TCarrinho.php");

pq eu tenho esse carrinho aqui, funciona legal... olha ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse carrinho aqui nao ta funcionando pois da erros de registros globais coisas assim.. entao, as configurações estao inseridas em cada pagina como voce postou acima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitá..... :unsure: ah então.. no site do imasters tem um carrinho pronto tb!!!você viu os links que te mandei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi sim.. o do imstaers que com sessione e arrays vi tbm.... estou adaptando ele pra fazer com consulta no BD... tbm nao to tendo muito sucesso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, pega esses carrinhos como exemplo, e vai montando o seu... eu acho que fica melhor para você entender.. ai você vai fazendo pedaço por pedaço do carrinho, vai testando, e quando der problema você posta aqui... ai qualquer coisa eu posso posso tentar de ajudar... e os outros tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.