Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpele

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problema no código

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open()

Tenho uma variável que recebe o caminho onde está o arquivo

sDestXLS = REQUEST.QueryString("URL") ***** URL recebe C:\teste\aquivo.xls que foi selecionada pelo usuário

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open(sDestXLS)

no servidor (máquina local) funcionou. Ele abre o arquivo corresponde do caminho selecionado.

Fazendo um teste de outra máquina ( outro usuário) aparece o seguinte erro:

'C:\teste\aquivo.xls' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta. Se você estiver tentando abrir o arquivo a partir de sua lista de arquivos usados recentemente no menu 'Arquivo', certifique-se de que o arquivo não foi renomeado, movido nem excluído.

agora quando eu coloco o caminho fixo não dá erro

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open("C:\teste\arquivo.xls")

alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um problema no código

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open()

Tenho uma variável que recebe o caminho onde está o arquivo

sDestXLS = REQUEST.QueryString("URL") ***** URL recebe C:\teste\aquivo.xls que foi selecionada pelo usuário

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open(sDestXLS)

no servidor (máquina local) funcionou. Ele abre o arquivo corresponde do caminho selecionado.

Fazendo um teste de outra máquina ( outro usuário) aparece o seguinte erro:

'C:\teste\aquivo.xls' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta. Se você estiver tentando abrir o arquivo a partir de sua lista de arquivos usados recentemente no menu 'Arquivo', certifique-se de que o arquivo não foi renomeado, movido nem excluído.

agora quando eu coloco o caminho fixo não dá erro

Set ObjWorkBook = ObjExcel.Workbooks.Open("C:\teste\arquivo.xls")

alguém pode ajudar?

Preciso disso urgente!!!

Por favor, help-me.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim:

'A função Trim() retira os espaços em branco da direita e da esquerdasDestXLS = Trim(Request.QueryString("URL"))

Verifica tb se o caminho vem sem apóstrofo, aspas, barras e qq outro caracter q possa influenciar no caminho e/ou string.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim:

'A função Trim() retira os espaços em branco da direita e da esquerdasDestXLS = Trim(Request.QueryString("URL"))
Verifica tb se o caminho vem sem apóstrofo, aspas, barras e qq outro caracter q possa influenciar no caminho e/ou string.
Joacatito,Não funcionou.Aliás, esta acontecendo uma coisa que não estou entendendo...Em uma outra estação de trabalho o asp está recuperando o arquivo excel da máquina do servidor. O que eu quero é que recupere o arquivo excel de cada máquina cliente. O cliente pode alterar o arquivo excel localmente na máquina dele e o asp recupererar o valor.O usuário faz um download de um modelo de planilha(excel) e faz as alterações. Depois ele carrega pelo asp.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.