Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azeredo

div sempre no "rodapé"....

Recommended Posts

Pessoal... para deixar uma div... que está dentro da outra ir sempre para o rodapé, como faço?

e também... em outro caso.. tenho 3 divs... dentro de uma outra div principal que é float: rigth.... defini a altura destas 3 divs... mas gostaria de saber como faço que cada uma das divs... empurre a outra para baixo... tipo.. vou colocando conteúdos na primeira.. esta vai aumentando... chegando a "passar" pela div de baixo... eu to tentando fazer que ela "empurre" a div de baixo e esta empurre a debaixo e assim por diante...

Bom em todos os casos eu tentei colocar clear:both; mas não funcionou como o esperado....

link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque na sua ultima div, na que voce quer que fique por baixo:

clear:both;

Compartilhar este post

Link para o post

então... já tinha colocado mas parece que não resolveu... ele continua lá em cima.......

o html está assim...

<div id="Layer1">		<div id="geral">	<span class="topo_geral_Redondo">			<span class="rum"></span>			<span class="rdois"></span>			<span class="rtres"></span>			<span class="rquatro"></span>		</span>		<div class="meio_geral_Redondo">conteúdo</div>		<span class="base_geral_Redondo">			<span class="rquatro"></span>			<span class="rtres"></span>			<span class="rdois"></span>			<span class="rum"></span>		</span>	</div></div>

e o no css está assim

#Layer1 {	float:left;	width:564px;	text-align:left;	margin:auto;	background:#F5F5E9;		}#geral {	clear:both;	width: 554px;	margin: auto;	}

Não entendi ainda porque não "joga" essa div geral para baixo...

link

a div geral.... é a primeira, no lado direto.....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.