Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

azeredo

menu em flash não obedece ao z-index da div??

Recommended Posts

Pessoal.....obrigado a todos pelas respostas até agora....surgiu mais uma dúvida...na div topo... no css da mesma coloquei z-index: 1; e nesta div está a animação flash referente ao menu da páginda....ao acessar algum link.. o script ajax faz com que mostre um gif enquanto está carregando... só que... coloquei a div loading quase que em cima da div topo.... e a loading está com z-index: 2; e mesmo assim... a animação flash fica "em cima" do gif...O que posso fazer para "mandar para baixo" a animação flash... já que com z-index ela não "obedeceu"?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe que o z-index só funciona com elementos com o position:absolute, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

hum.... não sabia não... hehemas não dá para eu deixar tudo absolute.... pq o conteúdo é dinâmico... ehehe o jeito vai ser colocar o "loading" em outro lugar...Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei o que é pior: o DW trabalhar com position absolute ou os caras se prenderem ao DW no modo Design... ainda chego a uma conclusão. Mas voltando ao foco, não sei pq então você usa position absolute, se for so em um elemento, beleza, mas se for em todos reveja seus conceitos(parece propaganda de carro, mas...) Qualquer coisa manda o link, evite mandar código ok, q a moçada ajuda com prazer.

PERAI, MENU EM FLASH??? AHN?? AINDA SE USA ISSO EM SITES FUTURE PROOF?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não uso position absolute em tudo... usei apenas no div do gif.... para poder colocá-lo onde eu quisesse.... mas como o resto do site não é assim... ficou por "baixo" do flash... mas já corrigi colocando ele um pouco para baixo....

Vlw

link

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.