Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Comprovado!

Recommended Posts

Tirei isso de outro site:Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de bosta!!!Já bebendo cerveja você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!!!Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa titica faz mal!!! Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha em cima da mesa e fica se achando "o saudável". Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo m*****!!! Eu, bebedor de cerveja, fiz minha parte e avisei!!! Quem tiver consciência vai chegar à seguinte conclusão:Muito melhor tomar cerveja e falar m*****, do que tomar m***** e não falar nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei isso de outro site:Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de bosta!!!Já bebendo cerveja você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!!!Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa titica faz mal!!! Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha em cima da mesa e fica se achando "o saudável". Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo m*****!!! Eu, bebedor de cerveja, fiz minha parte e avisei!!! Quem tiver consciência vai chegar à seguinte conclusão:Muito melhor tomar cerveja e falar m*****, do que tomar m***** e não falar nada!!!

Ahhhh, mto boaaaa !Tem que divulgarrr !

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem você com essas coisas de m*****, da última vez você lembra qq deu né?

Você já viu esse?O Pote Nº 13Pois é...coisa do Edultra...pra você ver...não é só eu que penso em m*****...rs

Compartilhar este post

Link para o post

com o tanto que e bebo de água no fim do ano já terei consumido uns 3 quilos de m*****...parei com isso... de agora em diante!

Compartilhar este post

Link para o post

Você já viu esse?O Pote Nº 13Pois é...coisa do Edultra...pra você ver...não é só eu que penso em m*****...rs
De vez em quando a gente tem que falar m***** pra relaxar... rsrsrs, nao adianta ficar serio se extressando não é mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando a gente tem que falar m***** pra relaxar... rsrsrs, nao adianta ficar serio se extressando não é mesmo??
Com cerveja ! OpsCom certeza !

Compartilhar este post

Link para o post

processo de produção da cerveja!!!

pasteurização

agora que eu leio isso, depois de tomar uns 3 litros de água,

o que eu podia fazer, tava com put@ de uma ressaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei isso de outro site:

Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de bosta!!!

Já bebendo cerveja você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!!!

Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa titica faz mal!!! Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha em cima da mesa e fica se achando "o saudável". Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo m*****!!! Eu, bebedor de cerveja, fiz minha parte e avisei!!! Quem tiver consciência vai chegar à seguinte conclusão:

Muito melhor tomar cerveja e falar m*****, do que tomar m***** e não falar nada!!!

Boa ! meu organiZmo não aceita mais água mesmo... rsrs

Editado por DiMinas

Compartilhar este post

Link para o post

organizmo

realmente, a água está fazendo mal, principalmente ao português.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que quando vi que o DiMinas tinha postado, juro que imaginei que ele tinha escrito orgazmo.

e o cara que escrevia tão direitinho, foi tomar água.

juro que nunca tinha visto alguém colocar um z em organizmo.

Um H até é compreensível.

aonde esse mundo vai parar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também NaPraia, por isso a idéia. Em um primeiro momento, tinha lido orgasmo, ou melhor orgaZzzZZzZZzzZmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa regra é nova <_< ?

to sentindo que tem alguém querendo me ferrar :unsure:

mais foi sem querer ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem bomba - posso trocar um S po um Z não ?

pode, mas aguenta as consequencias, errar é normal, o que não é normal é o tipo de erro.

você já viu alguém escrever a palavra QUALQUER assim: quauquer???

qalquer ou qualqer é normal, mas quauquer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.