Aquiles 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 ola galera, beleza? eu tenho esse código: stop();milisegundos = 60000;id = setInterval(function() { play(); clearInterval(id);}, milisegundos); com ele eu faço tipo um random entre frames, o que eu gostaria eh que sempre que o usuário entrasse, a animação nao voltasse pro começo, e sim, continuasse de onde parou. Ex.: o usuário entra no site e ve uma imagem, essa vai mudar depois de um minuto. Ela muda pra imagem 2, dae o usuario da um reflesh e continuaria na imagem2 e depois de + um minuto iria pra imagem 3 e assim por diante. flw :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 você pode gravar um cookie na maquina do cliente com a ultima imagem visualizada então assim q ele entrar você le esse cookie e vai pra imagem q ele parou o proprio flash tem essa opção de gravar na maquina do cliente http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=173 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites