Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edymrex

Passagem de parâmetros

Recommended Posts

Presciso passar parametros para uma função java script que está em outra página exemplo:<input name="btn_senha" type="button" class="btn" id="btn_senha" onclick="java script: pega_Dados(<%=rsdados("DSC_CNPJ")%>);" value="enviar senha">esse rsdados busca na minha tabela o cpf e passa como parâmetro para o java script, a functiondo java script que está recebendo os valores é:function pega_Dados(valida){alert(valida);}mas não está dando certo porque será??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte

ao inves de fazer passando um parametro

cria um campo hidden

<input type="hidden" value="<%=rsdados("DSC_CNPJ")%>" name="dado_cpf" id="dado_cpf">

no botao você faz

<input name="btn_senha" type="button" class="btn" id="btn_senha" onclick="java script: pega_Dados();" value="enviar senha">

na function você faz o seguinte

function pega_Dados()

{

var valida = document.getElementById("dado_cpf").value

alert(valida);

}

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra server esse document.getElementById("dado_cpf") já estudei sobre isso mas não entendi nada..!Cara pra server esse document.getElementById("dado_cpf") já estudei sobre isso mas não entendi nada..!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, dá uma estudada sobre DOM(Document Object Model)

document - faz referencia a pagina web

getElemetById("dado_cpf") - retorna o objeto que contem aquela ID, que no caso é dado_cpf

Compartilhar este post

Link para o post

Cara assim e mais fácil para entender eu estudei esse getElemetById no livro e entendi nada você me explicando fica mais fácilesse hidden e pra que cara para ocultar o botão..?

Compartilhar este post

Link para o post

o botão hidden<input type="hidden" value="<%=rsdados("DSC_CNPJ")%>" name="dado_cpf" id="dado_cpf">o botão que eu já tinha<input name="btn_senha" type="button" class="btn" id="btn_senha" onclick="java script:pega_Dados();" value="enviar senha">a function do javascriptfunction pega_Dados(){ var valida = document.getElementById("dado_cpf").value alert(valida);}No cara você vai me ajudar d mais..!!!!!qual seu msn..??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.