Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh_Cavalieri

Transição de Imagens

Recommended Posts

Olá! Bem, nunca tive problemas com transição de imagens simples, que aliás eh muito fácil, utilizando mask + gradiente ou brush.O problema, é que gostaria de fazer algumas transições mais elaboradas. Como por exemplo uma imagem "derretendo" por cima da outra, ou interceptando-a em vários pontos. Porém não encontro uma maneira de fazer com que essa transição fique realista.Alguém me ajuda!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem cara, esse tipo de coisa que quer é com a experiencia e não dá pra explicar. Só ir tentando mesmo e praticando com as faceis como você citou ai e depois ir pegando coisa mais complexas pra ir fazendo e com o tempo você estará fera.Não espere bons resultados no começo ou pelo menos akeles que voce espera alcançar pois isso aee é um estudo diário.Acho q captei o que dizer e se é o q to pensando respondi de acordo!abrass e fique na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aos que responderam..Não poderia ajudar com uma img pq não conheço tal...Gostaria de fazer, a partir de vários comentários, minha própria técnica.. O Pantoja mesmo tem uma arte com uma bela transição né Pantoja, porém pensava em algo talvez até MAIS ousado!=]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aos que responderam..Não poderia ajudar com uma img pq não conheço tal...Gostaria de fazer, a partir de vários comentários, minha própria técnica.. O Pantoja mesmo tem uma arte com uma bela transição né Pantoja, porém pensava em algo talvez até MAIS ousado!=]

acho q sei qual você esta falando.HUMANITY ON ONE UNIT talvez..mas deh acho legal sua busca pela melhoria e tal.. você fala coisas coerentes tb e demostra certo conhecimento porém sinto falta de ver coisas suas... não sei se tem feito pq to meio ausente. Mas se tiver mande os links aee por MP pra eu ver como ta sua evolução e se puder ajudar em algo eu faço na boa!abrass e fique na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.