Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pmap

Um imagem sobre a outra

Recommended Posts

Bem, como eu não consegui achar o que realmente diz respeito à minha dúvida, venho pedir ajuda.Em um site que estou criando, utilizo algumas imagens, só que elas ficam umas sobre as outras, cortando parte da imagem que está embaixo. No FF fica normal, mas no IE dá esse bug.Alguém tem idéia de como concertar?Agraço desde já.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não adianta NADA, queremos ver o codigo....

Compartilhar este post

Link para o post
<style type="text/css">body{	background-color:#EFEFEF;}@font-face {font-family:Myriad Roman;src: url(ALANISH0.eot);}.menu{margin-top:-60px;_margin-top:-10px;margin-left:15px;}.fundo_not{margin-left:-440px;_margin-left:0px;margin-top:35px;}.noticia1{margin-left:-438px;margin-top:-46px;}.noticia2{margin-left:-465px;margin-top:-187px;}.noticia3{margin-left:-430px;margin-top:-182px;}.noticia4{margin-left:-466px;margin-top:-280px;}.tit_not1{margin-left:-441px;margin-top:-40px;}.tit_not2{margin-left:-466px;margin-top:-206px;}.tit_not3{margin-left:-430px;margin-top:-203px;}.tit_not4{margin-left:-466px;margin-top:-299px;}.rodape{margin-left:0px;margin-top:50px;}</style>

Compartilhar este post

Link para o post

Gio, o que você não entendeu?

Tipo, eu tô fazendo um site, só que no FF as imagens ficam alinhadas direitinhas e tudo mais. Só que, no IE, além delas ficarem fora do lugar, elas ficam umas sobre as outras, igual a imagem!

O código css é esse que eu postei na última mensagem.

O site tá aqui.

Olha, o code do site tá bagunçado, mas é só pra começar, depois piora. hehehe. Brincadeira, depois eu vou dar uma melhorada nele!

Eu não utilizei div pras imagens pq não tava dando conta de posicionar certinho, aí eu disiti por falta de tempo. Mas pretendo estudar quando eu tiver mais "desocupado"!

=)

Abraços!

P.S: o primeiro texto tá desalinhado por causa do banner (eu acho). Mas eu só coloquei pra vocês darem uma olhada com o FF e o IE!

Compartilhar este post

Link para o post

O erro começa quando digita a tag TABLE para fazer o layout... sem comentários, webstandards não é mágica, é técnica, não resolve um erro desse num piscar de olhos, refaça o layout, estude sobre as melhores práticas e va pondo as dúvidas aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter_,como eu havia dito, eu estou sem tempo para estudar. Postei minha dúvida aqui para ver se ealguém poderia me ajudar dizendo se existe algum hack para isso ou qual seria o problema. Não sei se a questão seria webstandards!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a questão seria webstandards

Amigo, então não adianta postar aqui. Nós sabemos ajudar questões de padrões web, não entendemos de layouts com tables http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Entender até entendo, mas não vou gastar meu tempo vendo um tipo de código que não uso mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, queria pedir desculpas à vocês, mas, realmente, eu tô sem tempo de estudar. Porém, ontem, de madrugada, eu tirei umas horas pra dar umas lidas/estudadas/arriscadas e consegui resolver o problema. Tirei as tabelas e fiquei só com divs. Por enquanto deu certo, tô torcendo para que eu continue conseguindo.Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.