Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Haroldo

Crystal com VB.NET

Recommended Posts

Olá. Fiz um relatório usando o Crystal Reports em Visual Basic. NET. Como faço para chamar o relatório na minha aplicação?Estou usando o Crystal 9 e preciso passar os parametros de uma procedure.Haroldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você adicionou em seu Form o componente Viewer do Crystal Reports?Cada relatório possui uma classe própria onde você consegue manipular suas propriedades.Não posso te dar mais detalhes pois não costumo trabalhar com Crystal Reports.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Fiz um relatório usando o Crystal Reports em Visual Basic. NET. Como faço para chamar o relatório na minha aplicação?Estou usando o Crystal 9 e preciso passar os parametros de uma procedure.Haroldo

Olá Juliano.Adicionei sim.. o componente.Consigo chamar o relatório e ele pede os parametros default do crystal, mas eu quero passar os parametros que usuário diginar no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTA E FACIL FAÇA O SEGUINTE :Imports CrystalDecisions.CrystalReportsImports CrystalDecisions.crystalreports.engineImports CrystalDecisions.reportsourceImports CrystalDecisions.sharedDim rptCount_IMPR As New ReportDocument rptCount_IMPR.Load(caminho & "TOTAL_pri_folha.rpt") rptCount_IMPR.SetDatabaseLogon("sa", "", "(LOCAL)", "Sicred") rptCount_IMPR.SetParameterValue(0, DrImprime.Item("controle_agenc_coop")) rptCount_IMPR.SetParameterValue(1, DrImprime.Item("nome_coop")) rptCount_IMPR.SetParameterValue(2, DrImprime.Item("FCENDERECO")) rptCount_IMPR.SetParameterValue(3, DrImprime.Item("FCCIDADE")) rptCount_IMPR.SetParameterValue(4, DrImprime.Item("FCCEP")) rptCount_IMPR.SetParameterValue(5, DrImprime.Item("FCUF"))

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.