RinaldFN 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Olá a todos,Tenho um banco de dados dataflex, e preciso colocar as informações do banco no mysql.O mais indicado seria exportar os dados em xml e depois inserir no mysql?Como isso funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Alguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Exporte em SQL e depois vai no phpmyadmin do MYSQL e importe ele ..Nao conhecço esse banco de dados que você esta usando mas ele te da a possibilidade de exportar em SQL?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Olá pensar, tudo bem? Então, eu também nunca tinha ouvido falar rs.. mais o cliente tem ele rodando no sistema. Ele me disse que pode exportar em sql, ou em XML. Mas o proprio cliente é que vai ter que ficar fazendo estas atualizações, pois a ideia é que as informações do banco de dados do site dele seja igual ao do sistema que roda na empresa dele. Então tenho que fazer alguma interface para ele fazer estas atualizações. Se eu pedir pra ele ir no phpmyadmin não fica muito bom né.. De qualquer forma valeu ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Tem o DataFlex to MySQL, a versão trial está disponível em: http://mertechdata.com/rainbow/site/3375/default.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Ol´Eclesiastes, tudo bem?Valeu pela dica, mas estou diante da seguinte situação:Tenho que desenvolver um sistema no qual o usuário (meu cliente) a partir de uma base de dados vai gerar um XML ou SQL (eis a questão), e depois acessar o sistema que eu criei e inserir os dados no mysql.Então o usuario vai ter em mãos um xml ou um sql dos dados.A questão é: Qual procedimento é melhor? Usar XMl ou o SQL para inserir os dados no banco.valeu a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites