NEI.ESC 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 acabei de criar o deviantART http://neiesc.deviantart.com/ todas as imguens forã feitas no Fireworks gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Excelentes trabalhos em FW amigo. Minha galeria também tem vários trabalhos em FW, continue com os bons serviços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Muito bom, seus estilo é de criar logos, aposte nisso que você vai longe, ótimos efeitos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEI.ESC 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2007 vlw ai, mas parei de atualizar, tenho mais no pc mas agora nem vou colocar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2007 Não disperdisse assim seu tarbalho amigo, existe algo chamado lanhouses!!! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEI.ESC 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 ?lanhouse, oq tem a ver com que eu disse.E obrigado pelo elogios.Tbm aceito criticas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Bons trabalhos!!! Suecesso! ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites