Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Ramires

Porque usar XML ou porque não usar XML

Recommended Posts

Pessoal eu já vi alguns exemplos de ajax que o pessaol não utiliza XML !

e já vi exemplos que o pessoal utiliza XML!

Por quê?

quando a quantidade de dados for grande é que devamos usar XML ? :unsure:

alguem da uma luz!!!! valew

(caso eu esteje errado favor me corrigir)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo cara, geralmente usamos xml para dados "grandes", ou seja, requisições de banco de dados e afins.-Pense bem na hora de usar, pois muitos casos não é preciso sua utilização-E a grande vantargem, certamente é sua facilidade de manipulação e código simples e claro, que significa, arquivos menores do que um htmlMais alguma dúvida, ou algo ficou por cima?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cara, geralmente usamos xml para dados "grandes", ou seja, requisições de banco de dados e afins.-Pense bem na hora de usar, pois muitos casos não é preciso sua utilização-E a grande vantargem, certamente é sua facilidade de manipulação e código simples e claro, que significa, arquivos menores do que um htmlMais alguma dúvida, ou algo ficou por cima?[]'s

beleza.... é que nunca ouvi, e nem li nada sobre isso... mas valew por responder..

Compartilhar este post

Link para o post

certo!Mas se quiser se apronfundar no assunto, faça uma pesquisa no Google, que tem conteúdo sobre XML, deste o começo e até para e por que usar, ok?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

certo!Mas se quiser se apronfundar no assunto, faça uma pesquisa no Google, que tem conteúdo sobre XML, deste o começo e até para e por que usar, ok?[]'s

Tudo bem!!! vou estudar sim!... ah vou aproveitar e postar no fórum sobre XML tb neh! valew.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.