Raphael Vieira 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Olá, desculpem se estou postando na área errada, mas...Estou fazendo um curso de informática que comecei recentemente e tenho um problema pra resolver. Criar um fluxograma que leia 3 números qualquer e os apresente em ordem ccrescente. Pra mim, que sou iniciante tá embassado.... Poderiam me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Raphael, seja muito bem vindo ao iMasters!!! Pesquise aqui no fórum sobre a sua dúvida, existem bastante tópicos sobre o assunto. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo_linux 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Deixa eu ver se entendi... Criar um fluxograma que leia 3 números qualquer e os apresente em ordem crescente...você já criou alguma coisa aí? você tem alguma dúvida específica ou de como criar?AbraçoPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Vieira 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Deixa eu ver se entendi... Criar um fluxograma que leia 3 números qualquer e os apresente em ordem crescente...você já criou alguma coisa aí? você tem alguma dúvida específica ou de como criar?AbraçoPauloNa verdade eu estou na dúvida de como criar. Eu estou começando agora nessa área por isso quase não tenho conhecimento...Poderia dar uma força? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo_linux 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Claro amigo, vou lhe ajudar nessa...AbraçoPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Vieira 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Legal cara!!Desde quarta to quebrando a cabeça tentando...mas não consegui evoluir muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorio 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 PauloVocê teria algum programa de fluxograma feito em delphi ?Estou precisando de um com urgência...Poderia me enviar um ou me ajudar a criar um ?Gratogorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites