Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleymoser

document.forms[0].length ?

Recommended Posts

Galera como faço para saber quandos "produtos" existem no form

<input  type="hidden" name="produtos[1][ID]"	   value="00001"><input  type="hidden" name="produtos[2][NOME]"  value="MALHA DE ALGODÃO"><input  type="hidden" name="produtos[3][TIPO]"	 value="2">

estou tentando assim, mas não retorna o valor que eu quero.

document.forms[0].length

Como existem mais campo no formulário..... ele traz o tamanho inteiro. dai não rola.

alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que esteja assim:

<input  type="hidden" name="produtos[1][ID]"	   value="00001"><input  type="hidden" name="produtos[1][NOME]"  value="MALHA DE ALGODÃO"><input  type="hidden" name="produtos[1][TIPO]"	 value="2"><input  type="hidden" name="produtos[2][ID]"	   value="00002"><input  type="hidden" name="produtos[2][NOME]"  value="ALGO"><input  type="hidden" name="produtos[2][TIPO]"	 value="2"><input  type="hidden" name="produtos[3][ID]"	   value="00003"><input  type="hidden" name="produtos[3][NOME]"  value="ALGUMA COISA"><input  type="hidden" name="produtos[3][TIPO]"	 value="2">

Usará este código

<script>function qtdeProdutos () {  var numInfo = 3; // Número de informações. ID, NOME, TIPO. 3 informações;  var count = 0;	 // Contador de produtos  var inputs = document.getElementsByTagName("input");  for (var i = 0; i < inputs.length; i++) {	if (/^produtos/.test(inputs[i].name) {	  count++;	}  }  return (count/numInfo);}</script>

Para saber a quantidade:

var quantidade = qtdeProdutos();

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.