andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Galera tenho um site e queria colocar tipo um forum seria mais o menos assimalguem escreve uma msg e qualquer um pode responder so que não precisa ser cadastrado nem nadaalguem sabe um exemplo bom e facil pois não sei muito de programação !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Já que ninguém respondeu ainda, então eu respondo:A ideia é ruim, veja pq, já pensou qualquer um entrar e responder???Seria uma bela festa, tidpo, uns entrando e postando mensagem de baixo nivel, de ofensas e sabe-se lá o que, entende/?O melhor é só responder cadastrando, mais seguro, dá p/ monitorar sendo que, sendo cadastrado, você terá controla das pessoas quem postam, assim, poderá banir, e etc.Se não for cadastrado, como banir??Pois o dito cujo, poderá mudar de email, de nick e por ai vai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 nisso eu to ligado mais é que se n forum as pessoas colocaram os nomes e tal é caido pq vai ser um fporum pra fala mal de umas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Mesmo assim, é ruim, ok??Pois um vai entrar e encher o forum de palavrões, é isso que deseja que tenha??eu acho feio deixar soltar o palavriado, ok??É normal, falar m*****, droga ou burro e por ai vai, mas palavrão??Desculpe, melhor que tenha cadastro, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 qual você aconselha a eu usar ?não tenho banco de dados e não mexo mt com programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Eu usava o forumnow, era igaulzinho esse aqui, mas eles passaram a cobrar... Se você tiver como bancar.. se bem que o valor não é absurdo, é bem barato, sem duvida, me parece que é menos do que 10 reais por mes, e você paga preferencialmente por ano!! se desejar obter maiores informações, entre aqui: http://www.forumnow.com.br ou http://www.forumnow.com []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites