Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

ASP / If 's da vida...

Recommended Posts

PessoalEssa parte do código muda de cor o registro (p/vermelho) quando o mesmo for fechado depois de 30 minutos apos sua abertura.só que eu quero fazer diferente, bem mais complicado, se for depois das das 09:00 (>=09:00) e se o registro nao for fechado em 10minutos o registro muda pra vermelho.se for < 9:00 e o registro nao for fechado em 30 minutos ele fica vermelho tmb..então tenho q verificar se >= 9h só tem 10minutos pra fechar, senão fica vermelho. <9h tem 30mn pra fechartenho os campos no bco p usar= hr_inicial e hr_finalvHoraAtual = FormatDateTime(Now,3)if vHoraAtual > trim(right(rs1("hr_Real"),8)) then vAbertura = "Atrasado" vCor = "#FF0000" ' vermelho end ifpeguei esse codigo aqui ja pronto, mas nao to conseguindo adapta-lo....Será q alguem poderia me ajudar em "mais essa"?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa de algumas coisas

1) Criar no arquivo global.asa as seguintes váriaveis

Sub Session_OnStart() Session("vHoraInicial") = Time()End Sub

2)Na página dos IF's tem que fazer isso

vHoraAtual = Time()if vHoraAtual < "09:00" and DateAdd("n", 30, Session("vHoraInicial")) < vHoraAtual then vAbertura = "Atrasado" vCor = "#FF0000" ' vermelhoelseif vHoraAtual >= "09:00" and DateAdd("n", 10, Session("vHoraInicial") < vHoraAtual then vAbertura = "Atrasado" vCor = "#FF0000" ' vermelhoend if

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa de algumas coisas1) Criar no arquivo global.asa as seguintes váriaveis

vHoraAtual = Time()if vHoraAtual < "09:00" and DateAdd("n", 30, Session("vHoraInicial")) < vHoraAtual then vAbertura = "Atrasado" vCor = "#FF0000" ' vermelhoelseif vHoraAtual >= "09:00" and DateAdd("n", 10, Session("vHoraInicial") < vHoraAtual then vAbertura = "Atrasado" vCor = "#FF0000" ' vermelhoend if
Opa, valeu, mas aqui, fiz como você fez, não deu nenhum erro, mas tamb não houve as mudanças de cores,eu fiz o "global.asa" mas nao tenho q chamado de algum metodo no meu codigo.. desculpe a pergunta, é pq to sou novo na área....gratolucas

Você precisa de algumas coisas1) Criar no arquivo global.asa as seguintes váriaveis

Opa, valeu, mas aqui, fiz como você fez, não deu nenhum erro, mas tamb não houve as mudanças de cores,eu fiz o "global.asa" mas nao tenho q chamado de algum metodo no meu codigo.. desculpe a pergunta, é pq to sou novo na área....gratolucas
corrigindo o q eu escrevi..nao tenho que chamalo (global.asa) de alguma forma no meu codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai ficar vermelho pq você executou ela na hora, teria que passar no minimo 10 minutos para a condição funcionar pq eu uso o "AND"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.