luizofgod 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 beleza galera alguem sabe como e q se faz pra enrolar a pagina ou o retangulo feito tem la no corel mas sendo no fireworks como esse site ai o que tem no menu site se alguem souber agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Cara não é dificil não... mas vai ter q serna raça... acho que o jeito mais facil é com o pen tool... eu faria desse jeito..Desenha um triangulo com a propria pentool depois va dando as curvas nos cantos para dar a impressão de dobrado.Mas no caso desse site oque o cara fez foi diferente... em vez dele dobrar o menu... eu pois uma sombra... esse sombra da a impressão sem a necessidade de se fazer o efeito direto no menu... nesse caso ele criou o esse efeito q pod ser feito de duas formas... Ou criando-se um triangulo menor que ficará por baixo do menu com o efeito de shadow ligado e bem configurado. Ou com um triangulo borrado ou com gradientes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites