Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Oi Gente!

 

galera é o seguinte to fazendo um site em flash 100%....na parte de videos ele está demorando muito pra carregar

 

 

eu fiz como javascript no botão flash pra abrir um pop up

 

no htm do pop up estou fazendo embed src=o video mpg que está no servidor

 

porque está tão lento alguem pode me dar dicas?

 

o Site é esse

 

http://www.galeriaviponline.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dieguinho WebPelo que entendi você está com problemas na parte de videos do seu site é isso? Está demorando pra carregar?Só tem um problema eu uso internet a cabo aki de 150k (pouco) e não consegui nem abrir seu site.Demorou 8 minutos para encher o loading amarelo e não abriu.Estou postando isso pq talvez seja melhor pra você, fazer algo que deixe menos pesado.Vou tentar aki de novo e te falo se ver algo que possa fazer.E tento acessar a parte de videos tbm.Um abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui ver seu site depois de 10 minutos.

Na verdade não sei pq ta tão pesado assim vou dar umas dicas que talvez possa te ajudar.Não leve a mal estar dando dicas sobre o assunto que não perguntou a intenção é te ajudar.

 

-As imagens estão tratadas?

Se você quer que a imagem fique menor no seu site não importe e diminua apenas.Abra a imagem com um editor de imagem por exemplo o fireworks (ou o proprio flash) e deixe do tamanho que quer. A questão é :

Só importe no seu site quando estiver o tamanho que você quizer.

Se realmente vai tratar tire o que não estiver usando da library E as fotos tbm para ficar só as novas que vai importar.

 

-Notei que o campo (mensagem) no formulário para contato está escrevendo com a letra em branco , não dá para pessoa ver o que está digitando.

 

-E tbm esté faltando o botão para enviar.

 

-Quanto ao video se ele tiver menos de 10min pq você não experimenta colocar no Youtube ? Vai rodar belezinha.

 

Bom espero ter ajudado com as dicas. Bom trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.