Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psantos

Porque esse erro?

Recommended Posts

olá, a alguns tópicos atrás postei um pedido de ajuda sobre como limitar em 4 o número de exibições do BD.....eu tenho 10 manchetes....e quero q só mostre as 4 últimas (postadas)......ai eu coloquei meu código

<%cnpath="DBQ=" & Server.MapPath("noticias.mdb") DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath  Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open DataSource'Abre o RecordsetSet RS = Server.CreateObject( "ADODB.Recordset" )RS.ActiveConnection = connRS.open "SELECT * FROM Noticias"%><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><table width="29%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><% if not rs.eof then  while not rs.eof %>   <tr>    <td><a href="ver.asp?id=<%=rs("id")%>"><%=rs("manchete")%></a><br><br></td> <%rs.Movenextwendend if%>  </tr></table><font face=verdana size=2> </font> </body></html>
e falaram pra eu subistituir a linha

RS.open "SELECT * FROM Noticias"

pela linha

RS.open "SELECT * Top 4 FROM Noticias Order By id Asc;"

ai eu fiz isso mas deu erro 500 no servidor!!alguém sabe pq?obrigado. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

psantos, desculpe meu erro:

RS.open "SELECT Top 4 * FROM Noticias Order By id Asc;"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro mostra o erro gerado aí para a gente. Desabilita a opção de mostrar mensagens de erro amigáveis do seu browse :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.