alemex 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 eu tenho um elemento input no meu html q é um HtmlInputHidden...então no meu código eu preciso pegar a referencia desse botão... como q eu acesso do meu código vb o meu codigo html e procuro pelo meu elemento HtmlInputHidden???alguem pode me ajudar?? eu fikei aki procurando e nao achei como faze isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cidre 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 coloca na tag HTML um "runat='server'" e um id para a tag, ai do codebehind você consegue acessar ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alemex 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 o problema é q eu to usando um componente de terceiros para mascara de entrada... esse aki > http://jsfromhell.com/forms/restrict entao quando eu coloco um runat="server" no elemento <input>, o javascript desse componente q eu to usando nao acha o elemento, ele serve apenas para elementos que nao sao runat="server"... se tiver como me dar uma dica ai ou uma ajuda eu agradeço muitooO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Ferreira Neto 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 tenta Request.Form("ID_do_campo"), para obter o valor do hidden field Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites