Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_atheus

Sobre Pc

Recommended Posts

Galera Eh assimEu Formatei Meu Pc,tudo certinho meu pc ta muito Bom,mas eu tenhu um jogo chamado Countr Strike sempre Pegou dps que formatei ele nao funciona mais . ele quando abro ele aperece uma tela azul e dps reniciaEu nao sei atualizar mue drive de video . mémoria ram 256hd 40placa de video,placa mae...on board... (S3 Graphics ProSavageDDR)Eh issu . qualquer coisa que abro tipo google earth acontece issu . meu pai ta bravo preciso de uma ajudaame passa o dowload do drive atualizado me passa Downloadsss quero arrumar issu Obrigaduu .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,A versão do windows ou outro sistema operacional foi alterada não foi? Talvez seja isso, é possível que você usa-se o Windows 98 antes que usa tal resolução e o Windpws XP usa outra, isso aconteceu aqui com o MU.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa de vídeo não é grandes coisas mas deveria suportar o CS normalmente...Você consegue abrir a janela de opções do jogo? se sim, vá em vídeo e selecione a opção 'software', agora eu não me lembro onde fica, o gráfico vai piorar, mas provavelmente vai funcionar. Para atualizar os drives de vídeo, acesse o site do fabricante e faça download da versão mais recente que encontrar para a sua placa, depois de concluido o download, basta executar o instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.