Makone 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Galera, seguinte...To finalizando um site para um cliente meu, e to com um problema vamos dizer assim, bem inesperado. Em um certo local do site, coloquei a logo do meu cliente. E trabalhei o layout, só que agora o cliente me passou uma logo nova e em tese, era só substituir, certo?Pois então, coloquei essa logo, a velha, dentro de um movie, pois precisava fazer uma mudança de posição dela. Ate ai tudo ok, funcionou certinho. Agora, troquei a logo e meu site nem abre mais...Importei a mesma do ilustrator, e o meu site n funciona, importei como swf e transformei em grafico, o site n roda na web, só na minha maquina local. Coloquei um gifzão na ignorancia, e ele n funciona na web, só na minha maquina.Alguem tem alguma luz do que pode ser, ja que eu n sei mais o que fazer, será que é o servidor???Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Só pelo o que você comentou fica difícil de saber, tem como você postar pelo menos a url do site ou os arquivos que não estão mostrando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites